Uberaba – Codau finaliza obras de drenagem na Marcus Cherem nesta semana

A Codau está concluindo nesta semana as obras complementares de drenagem realizadas no final da Avenida Deputado José Marcus Cherem, no Parque das Gameleiras. Ao todo foram implantados 576 metros de redes pluviais e ramais. A área também recebeu 13 novas bocas de lobo duplas e nove caixas de passagem. A obra foi executada para solucionar os alagamentos que ainda aconteciam na região.

Além da avenida, também foi necessário realizar intervenções na área do estacionamento do supermercado Bahamas para melhorar o escoamento da água da chuva. “Nossa equipe de drenagem se empenhou muito neste trabalho, com o objetivo de dar uma solução para aqueles moradores do entorno. Desde o ano passado, a Avenida Marcus Cherem vem recebendo melhorias por parte da Codau e agora complementamos o trabalho com mais esta grande etapa de obras”, comenta o presidente da Companhia, Luiz Guaritá Neto.

Esta etapa de obras foi iniciada no dia 17 de fevereiro. Todo o local onde foi executado o trabalho já recebeu a recomposição do pavimento. Agora, os funcionários estão concluindo a reconstrução do canteiro central da avenida. A obra será finalizada até o final da semana, quando o trânsito no local será totalmente liberado.

As outras etapas das obras na região aconteceram em janeiro deste ano, quando as ruas Presidente Washington Luís e César Boareto receberam 72 metros de rede pluvial e 21 novas bocas de lobo, e no ano passado quando foram implantadas 39 bocas de lobo e mais de 50 metros de novos ramais na Avenida Marcus Cherem.

Foto: SECOM/Codau

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.