Uberaba – Codau realizará interligação de adutora ao Residencial Antônio Caiado

O Codau realizará interligação de adutora para atender o Residencial Antônio Caiado, na próxima segunda-feira, dia 11. Devido à obra, será necessário suspender as distribuição de água para parte da região sudeste, compreendendo os bairros: Isabel do Nascimento, Rio de Janeiro, Aroeiras e Jardim Itália.

A obra está programada para acontecer entre 7h e 18h. Os moradores desses bairros devem controlar a água reservada na caixa d’água doméstica e adotar medidas de economia. A distribuição de água será liberada assim que a obra for concluída. Observando que a pressurização das redes pode demandar um tempo um pouco maior, até que todos os imóveis sejam reabastecidos.

Foto: Reprodução

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.