Uberaba – Codau vai implantar nova rede pluvial no início da Rua Alfen Paixão

Para a execução da obra, trecho da Avenida Leopoldino de Oliveira será interditado no fim de semana

O primeiro quarteirão da Rua Alfen Paixão, no bairro Mercês, vai receber uma nova rede pluvial. Nesta semana, a equipe da Codau realizou uma manutenção no local para a reestruturação de uma caixa de passagem e verificou a necessidade de substituição da rede. Ao todo serão 76 metros de tubulação de 800mm, que partirá do canal da Avenida Leopoldino de Oliveira.

Para a realização da obra, a Codau vai interditar a Avenida Leopoldino de Oliveira neste fim de semana, no trecho entre a Rua Alfen Paixão e a Rua Tenente Coronel Bento Ferreira. A partir das 8h de sábado (11), as pistas do sentido bairro/centro, inclusive a do BRT, estarão bloqueadas para o trânsito de veículos. A previsão é que esta etapa da obra seja concluída no domingo (12), às 18h.

Já na segunda-feira (13), a equipe dará início à segunda etapa, com a interdição da Rua Alfen Paixão, no trecho entre a Avenida Leopoldino de Oliveira e a Rua Eng. Foze Kalil Abraão. Neste local os trabalhos vão ocorrer até terça-feira (14), às 18h.

“Durante a manutenção, nossa equipe verificou a necessidade de implantar uma nova rede e estamos trabalhando rápido para o solucionar o problema, aproveitando o fim de semana para realizar a obra em área central, quando o fluxo de veículos é menor”, explica o presidente da Codau, Luiz Guaritá Neto.

Trânsito – Por causa da interdição na Avenida Leopoldino de Oliveira, os ônibus e demais veículos que estiverem nesta via no sentindo bairro/centro terão que fazer um desvio, subindo a Rua Alfen Paixão, passando pela Rua Afonso Rato, descendo a Rua Tenente Coronel Bento Ferreira para acessar novamente a avenida.

A Companhia orienta que os motoristas busquem rotas alternativas nas imediações da obra.

Fotos: Ascom/Codau

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.