Uberaba – Cohagra agenda vistorias para entrega do Residencial Isabel do Nascimento

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra irá realizar nesta quinta – feira (30) e sexta-feira (01) a reunião de pré-ocupação e vistorias nos imóveis do Residencial Isabel do Nascimento. Ao todo 500 beneficiários que realizarão a vistoria dos seus imóveis do Programa MCMV, além de participar da segunda fase do projeto de reuniões de pré-ocupação. Os contemplados deverão comparecer no residencial (Av. Bittencourt Leon D. de Oliveira), munidos dos documentos pessoais no dia e horário estimado no cronograma, determinado pela construtora responsável do empreendimento.

O presidente da Companhia, Marcos Jammal, ressalta que a participação dos selecionados nas reuniões é imprescindível e que as famílias que não participarem, podem ser desclassificadas pelo banco. Ele informa que o encontro terá a participação da Secretaria de Educação que irá orientar os mutuários quanto às vagas nas Escolas Municipais e nos Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIS e do Engenheiro responsável da Construtora Laterza, para instrução com cartilha informativa quanto ao imóvel que irão adquirir, como o esclarecimento de todas as dúvidas e deveres dos futuros mutuários.

“O procedimento de vistoria é uma exigência do banco e construtora, sendo obrigatório, para que o morador possa avaliar a estrutura física do imóvel antes de receber as chaves. Cada contemplado receberá uma cartilha informativa sobre as isenções de IPTU, tarifa social, garantia do imóvel, entre outros. O beneficiário será acompanhado por um vistoriador responsável da obra, seguindo todos os quesitos de segurança. No local eles farão suas devidas vistorias, onde poderão ser verificados quaisquer tipos de problema na estrutura ou até mesmo fazer adequações. É importante o morador ficar atento à data e horário divulgado e respeitar o agendamento”, informa Jammal.

Segue link com horários de agendamento das vistorias: <http://www.cohagra.com.br/cohagra/conteudo,410

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.