Uberaba – Cohagra convoca moradores do Estrela da Vitória para assinatura dos contratos de regularização

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) publicou no Diário Oficial do Município de Uberaba, o Porta Voz, desta sexta-feira (11), a convocação dos moradores do bairro Estrela da Vitória para assinatura do contrato de regularização de seus imóveis. A assinatura do contrato foi referendada e anunciada na quarta-feira (09) pelo Prefeito Paulo Piau.

Segundo a diretora de Assuntos Jurídicos da Cohagra, Mayara Amaral, os moradores deverão comparecer na Companhia entre os dias 16 e 29 de dezembro, das 12 às 17h30. “Serão distribuídas 25 senhas por dia, para evitar aglomeração. Todos os interessados deverão comparecer na Cohagra munidos de documentos pessoais, sendo necessária a presença dos cônjuges, quando a negociação tiver sido realizada em nome de ambos”, explica Mayara.

O Estrela da Vitória está localizado numa área de 88.761,65 metros quadrados que pertencia à família do deputado Joaquim Roberto Leão Borges na década de 90. Durante as sucessivas administrações várias foram as ações buscando a regularização.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.