Uberaba – Cohagra deve inaugurar sede própria até outubro

Nova sede, que funcionará no antigo Probem, tem 450 m²

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Ernani Neri, espera inaugurar a nova sede da autarquia até o próximo mês de outubro. A Cohagra passará a funcionar na avenida Parque das Acácias, esquina com a Rua Governador Valadares, 1130, Vila Olímpica – antigo prédio do Probem. O prédio pertence à Prefeitura e foi liberado recentemente para Cohagra.

Para Neri, a alteração de endereço otimizará recursos para o Município, visto que será uma parceria de uso compartilhado com outras secretarias municipais, como da Saúde, pelo Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador de Uberaba (Cerest) e, em segundo momento, também a de Meio Ambiente “Estamos fazendo algumas adaptações para atender melhor a população”, destacou Ernani Neri

A mudança, segundo Neri, vai reduzir custo mensal com aluguel e contribuirá para a contenção de despesas. “É um investimento importante, a obra já está acelerada. A Cohagra nuca teve uma sede própria e agora, através do governo Paulo Piau surgiu essa oportunidade. E a nossa expectativa é de inaugurá-la até o mês de outubro”, frisou o presidente da Cohagra.

A mudança – conforme Neri foi possível por deliberações do prefeito Paulo Piau e do secretário de Governo Rodrigo Vieira visando à comodidade e redução de gastos.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.