Uberaba – Cohagra e Caixa visitam obras do Parque dos Girassóis III

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal esteve nesta terça-feira (29), acompanhado do Gerente Regional da Construção Civil da Superintendência do Triângulo Mineiro da Caixa, Marcos Edmundo França, conferindo as obras do Parque dos Girassóis III. Eles estiveram acompanhados de representantes da construtora Procalco, responsável pelas obras do residencial.

Segundo Jammal, com a conclusão da elevatória, outra boa notícia foi a instalação dos postes de iluminação pública da avenida de acesso ao bairro Girassóis e a visitação nesta manhã.

“Desde que a prefeitura assumiu os serviços tudo está fluindo. Atendemos a determinação do prefeito Paulo Piau e mesmo diante dos entraves que se arrastam, já estamos programando a vistoria final da primeira etapa a ser entregue”, adianta o presidente da Coahgra lembrando que em setembro, a Prefeitura de Uberaba e a Cohagra assumiram a responsabilidade pela finalização dos reparos do empreendimento habitacional, a partir de autorização do Ministério Público Estadual e Federal.

A previsão é que o gerente Regional da Construção Civil da Superintendência do Triângulo Mineiro, Marcos Edmundo França, agende na próxima semana a reunião para vistoria dos óveis e, posterior assinatura dos contratos habitacionais junto a Caixa dos imóveis que estão sendo atendidos.

Fotos: Divulgação/Prefeitura Municipal de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.