Uberaba – Cohagra faz sorteio de endereços dos mutuários do Girassóis IV

Os mutuários devem ficar atentos a publicação no Porta Voz desta sexta-feira (14)

Nesta segunda-feira (17), a Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) realiza sorteio dos endereços direcionados aos mutuários das unidades habitacionais do Parque dos Girassóis IV.

Todos os inscritos aptos a participar do processo preencheram todos os requisitos impostos pela Caixa Econômica Federal (CEF) e tiveram seus nomes publicados nas edições do Diário Oficial do Município das seguintes datas: Porta Voz Ed. 1475 de 30/12/2016, Ed. 1464 de 23/11/2016, Ed. 1520 de 21/06/2017, Ed. 1539 de 23/08/2017, Ed. 1582 de 02/02/2018 e Ed. 1612 de 30/05/2019.

Segundo o presidente da companhia, Marcos Jammal, essa não é uma nova lista, mas sim a convocação dos mutuários já aprovados pela CEF. “O Parque dos Girassóis III, IV e também o Alfredo Freire IV passaram por problemas por parte do Governo federal em decorrência da falta de transferência de recursos financeiros causando essa demora na entrega dos imóveis”, explica.

O sorteio acontecerá na sede da Cohagra, que fica no Praça Shopping localizado na Avenida Leopoldino de Oliveira, 5100, na Vila Olímpica. Os mutuários deverão chegar às 15h30. Os nomes de todos os contemplados serão divulgados no Porta Voz desta sexta-feira (14).

Financiamento – As aquisições dos imóveis foram feitas através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, junto à CEF, e os financiamentos atenderam as regras específicas, conforme determinação do Ministério das Cidades. Os candidatos tiveram que preencher, simultaneamente, todas as condições previamente estabelecidas pelo edital.

Fotos: Divulgação/PMU

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.