Uberaba – Cohagra realiza vistorias do Residencial Isabel do Nascimento e convoca mutuários ausentes

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra realizou a vistoria nos imóveis do Residencial Isabel do Nascimento.  Esta é a segunda fase do projeto de pré-ocupação. Dos 500 beneficiários, faltam apenas 22 vistorias do Programa Minha Casa Minha Vida.

O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, destacou que os beneficiários foram acompanhados por um vistoriador responsável da obra, seguindo todos os quesitos de segurança. “Quanto aos mutuários que não compareceram, estamos fazendo um trabalho diferenciado e entrando em contato pessoalmente para que as vistorias não fiquem atrasadas e não prejudique a data de entrega dos imóveis. Agora, com as vistorias realizadas, o próximo passo será a assinatura dos contratos”, explica Jammal.

O encontro de sexta-feira teve, ainda, a participação da Secretaria de Educação, com orientação aos mutuários quanto às vagas nas Escolas Municipais e nos Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIS, e do Engenheiro responsável da Construtora Laterza, para instrução com cartilha informativa e o esclarecimento de todas as dúvidas e deveres dos futuros mutuários.

Uma das futuras moradoras do Residencial Isabel do Nascimento é Umbelina dos Santos, de 62 anos, que se emocionou ao participar da vistoria e conhecer sua futura casa. “Eu sempre falava que um dia eu ia chegar lá, e esse sonho eu vou realizar, se Deus quiser. E estou realizando”.

Importante destacar que o procedimento de vistoria é uma exigência do banco e da construtora, sendo obrigatório para que o morador possa avaliar a estrutura física do imóvel antes de receber as chaves.

Foto: André Santos

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.