« Postagens Antigas
Escolha uma Página

Residencial 2000 será o primeiro bairro contemplado pelo projeto

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) fará em janeiro o sorteio dos contemplados do programa de reforma de imóveis – KIT Reforma, anunciado em outubro durante o balanço habitacional realizado em Uberaba. Segundo o presidente da companhia, Marcos Jammal, a lista com os sorteados será divulgada em janeiro e a previsão é que a liberação dos recursos para a reforma dos imóveis seja feito de forma célere, contribuindo para o bem-estar dos contemplados. Inicialmente, o projeto é voltado para os moradores do Residencial 2000.

“O Kit Reforma dará mais dignidade às famílias sorteadas. Muitas casas, infelizmente, estão em situação complicada e de risco. A maioria não tem piso, outras estão sem caixa D’água, entre outros problemas. Neste primeiro momento serão contemplados os imóveis do Residencial 2000, para o projeto piloto. Mas vamos trabalhar incisivamente para estender o projeto às demais famílias atendidas pela Cohagra”, explica.

Kit Reforma. O projeto de reformas para casas do Programa Minha Casa Minha Vida será implantado visando atender as necessidades de melhorias nas residências de famílias de baixa renda do município, desde que verificado real necessidade pelo departamento de engenharia da companhia, para proporcionar maior conforto e qualidade de moradia e são financiados com recursos oriundos do Ministério das Cidades.

Para participar, o inscrito deverá possuir imóvel adquirido junto à Cohagra já quitado ou em dia com os compromissos firmados junto à Companhia. Ainda não há prazo para abertura das inscrições e valores dos kits. Os serviços serão executados por empresa contratada pela Cohagra, seguindo critérios de preço e qualidade, com fiscalização feita pelo departamento quanto à qualidade e prazo de acordo com normas vigentes.

Fotos: Neto Talmeli

 

Share This