Uberaba – Cohagra transfere data do Shopping Lar para abril

Alteração acompanha decreto municipal 5328 publicado na última sexta-feira (13)

A segunda edição do Shopping Lar – Feira Imobiliária de construções e serviços, promovido pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) foi transferido para os dias 24, 25 e 26 de abril. A decisão acompanha a Lei Federal que dispõe sobre medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública, devido COVID-19 e, seguindo o decreto municipal 5328 publicado na última sexta-feira (13), que a princípio irá vigorar por 30 dias.

De acordo com o presidente da companhia, Marcos Jammal, é importante minimizar a incidência do contágio do Coronavírus evitando aglomeração, diante da expectativa de concentração de pessoas durante o feirão. “É preciso tomar cuidados com a população e não podemos ser omissos quanto à situação enfrentada atualmente”, destaca.

O assessor especial de projetos da Cohagra, Guilherme Roso garante que o evento manterá as mesmas oportunidades a população e que, caso seja necessário reagendar, a Cohagra emitirá nota informando previamente.

Shopping Lar – O evento será no Romma Super Club, na Avenida Edilson Lamartine Mendes, 45 – Parque das Américas oferecerá, nesta edição, além de imóveis com preços que variam entre R$110 mil a 1,5 milhão, lotes em vários bairros da cidade, terrenos em condomínios e serviços diversos do segmento imobiliário.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.