Uberaba – Começou a campanha do agasalho 2020 ‘Quebre o Gelo – Doe amor’

Por causa da pandemia do novo coronavírus este ano haverá alguns cuidados para a entrega

Começou a campanha de arrecadação de agasalhos ‘Quebre o Gelo – Doe amor. Várias entidades de Uberaba arrecadam agasalhos para a população em situação de rua. A campanha começou no dia 10 de junho e vai até 10 de julho. Esse ano haverá cuidado especial por causa da pandemia do novo coronavírus e todas as doações passarão por higienização. Cobertores, blusas de manga longa, calças compridas e moletons devem ser lavados e higienizados antes da doação. 

Os itens arrecadados serão entregues a instituições sociais inscritas no CMAS e famílias cadastradas nos CRAS  e ou que se encontrem em vulnerabilidade provisória. A campanha está na 14° edição. Em 2018, o Município arrecadou 101 mil peças e em 2019, 127 mil peças. 

A campanha acontece em  parceria entre a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Shopping Uberaba, Associação do Comércio e Indústria de Uberaba (Aciu), Unimed e TV Integração.  São pontos de arrecadação:  Centro Administrativo Municipal, Shopping Uberaba, Unidades da Unimed, Lamel e Promed, TV Integração, Aciu,  SEDS e as oito Unidades dos CRAS.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.