Uberaba – Comemorações do Bicentenário terão transporte especial

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Superintendência de Transporte Público da Secretaria de Defesa Social disponibilizará operação especial do transporte coletivo urbano para atender às comemorações do Bicentenário de Uberaba, nos dias 29 de fevereiro (sábado) e 1º de março (domingo).

No sábado (29), das 14 horas às 22h30 haverá reforço na frequência dos ônibus entre o Terminal Univerde – Oeste e Terminal Manoel Mendes- Leste para atender à Festa da Fé, na Praça da Bíblia com o cantor gospel Régis Danese. Os ônibus sairão dos terminais a cada sete minutos. 

No dia 1º de março, domingo, data dos shows no Estádio Uberabão, haverá operação especial com ônibus saindo dos quatro terminais – Manoel Mendes (Leste), Univerde (Oeste), Gameleiras (Sudeste) e Beija-Flor (Sudoeste). Ônibus extras sairão a cada 10 minutos a partir das 16 horas até a meia-noite. Segundo o superintendente de Transporte Coletivo, Claudinei Nunes, poderá haver maior frequência das linhas, inclusive a disponibilização de carros extras, caso a demanda exija. Já no dia 2 de março, segunda-feira, os ônibus seguirão escala de feriados.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.