« Postagens Antigas
Escolha uma Página

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não funcionam no sábado. O expediente será normal na sexta (11) e segunda-feira (14), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12 às 18 horas.

O Parque Jacarandá/Zoológico funcionará normalmente, das 10 às 17 horas, enquanto na Mata do Ipê, o horário será das 7 às 17 horas. O Parque das Acácias, o Piscinão, também estará aberto todos os dias, das 6 às 21 horas para quem quiser aproveitar o local durante o feriado. Escolas, Centro de Referência de Educação Inclusiva (Crei), Casa do Educador, Cemea Boa Vista, Praça CEU e Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães estarão fechados.

Museus. Já o Museu de Arte Decorativa (MADA)  e o Museu de Arte Sacra fecham no sábado e reabrem no horário normal na terça-feira, dia 15, enquanto o Memorial Chico Xavier funciona normalmente, das 13 às 18 horas. No domingo também funciona normalmente, lembrando que o Memorial faz exposição inédita com peças exclusivas doadas pelo jornalista Saulo Gomes. Os pertences do médium foram usados por ele, ainda em Pedro Leopoldo, sua terra natal, antes de vir para Uberaba.

Saúde. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante, e o SAMU funcionam 24 horas ininterruptamente. A farmácia da UPA São Benedito funciona das 10 às 18 horas no fim de semana, enquanto a Farmácia no Centro de Saúde Eurico Vilela funciona das 7 às 19 horas . As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a farmácia solidária não funcionam, retornando o atendimento na segunda-feira. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendado) no feriado.

Foto: Divulgação/Reprodução

 

You have Successfully Subscribed!

Share This