Uberaba – Cras Polo I tem ações especiais em comemoração ao Dia da Mulher

Neste domingo (8), aconteceu a primeira edição da “Caminhada por Elas”

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8), a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) promoverá durante esta semana no Centro de Referência da Assistência Social Chica Ferreira – Cras Polo I, na rua José Valim de Melo, 2635, ações especiais voltadas para atividades físicas e culturais. O secretário da Seds, Marco Túlio Cury explica que as ações são abertas ao público em geral, principalmente para as mulheres. Não será necessário realizar inscrição para participar das atividades.

A programação terá início pela manhã na segunda-feira (9), a partir das 8h30 até as 11 horas com palestra sobre a saúde da mulher. Logo após acontecerá um aulão de Zumba especial. Na quarta-feira (11), das 8h30 às 10h30 será promovida uma Oficina de Fotografia e de Técnicas de Automassagens. Para encerrar as atividades, na sexta-feira (13) haverá a apresentação musical com o artista Marinho Soares a partir das 13 horas.

A gerente de Unidade Social, Patrícia Cristina Pistôre Fidélis, informa que em caso de dúvidas ou para mais informações, o interessado poderá entrar em contato no Cras Polo I pelo telefone 3316-1012 ou na própria sede.

“Caminhada por Elas”. Neste domingo (8), aconteceu a primeira edição da “Caminhada por Elas” promovida Secretaria de Desenvolvimento com saída marcada para as 9 horas da Praça Pôr do Sol, na Avenida Nenê Sabino, 1.666 – Bairro Olinda. O evento faz parte do calendário especial Uberaba 200 anos e é realizado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) com o apoio do Conselho Municipal da Mulher, Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel) e Fundação Cultural (FCU).

As 100 primeiras mulheres ganharam camiseta personalizada da caminhada e não foi necessária inscrição prévia. A concentração para a caminhada foi marcada para as 8 horas e 30 minutos e em seguida seguiu até o Complexo Esportivo Professor Murilo Pacheco de Menezes na Avenida dos Advogados – Bairro Santa Maria.

Após a chegada, foram oferecidas várias atividades esportivas, de lazer e apresentações musicais femininas e sorteios de brindes de parceiros para o público presente no Complexo Esportivo. “A ideia foi realizar um grande encontro entre as mulheres para debater temas importantes e celebrar esta data tão significativa que é o dia 8 de março”, ressaltou o secretário da pasta Marco Tulio Cury.

Fotos: Marco Aurélio Cury

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.