Uberaba – Cratera interdita a Avenida Leopoldino de Oliveira

No trecho próximo ao shopping José Generoso Lenza houve abatimento na via

Na tarde desta terça-feira (15), a Codau precisou interditar trecho da Avenida Leopoldino de Oliveira, entre a Av. Santos Dumont e a Rua Antônio Pedro Naves. Ocorreu um abatimento na pista, de cerca de quatro metros de diâmetro. O local foi sinalizado pela equipe de segurança da Codau e o trânsito interditado.

Engenheiros da autarquia permanecem no local, nesta tarde, na averiguação do que pode ter ocasionado no abatimento do asfalto e solução do problema. O trânsito permanecerá interditado entre esta terça (15) e quarta-feira (16), para a realização dos reparos necessários.

Quem estiver transitando na Leopoldino, sentido Centro/Univerdecidade, deve entrar à direita na Rua Treze de Maio, em seguida virar à esquerda na Rua Governador Valadares, depois à esquerda na Rua Antônio Pedro Naves e de lá ter acesso novamente à Leopoldino. Quem estiver vindo da Santos Dumont, tem a opção de entrar na Rua Treze de Maio e realizar este mesmo trajeto para alcançar a Leopoldino, sentido Centro/Univerdecidade.

A Codau orienta os motoristas para procurarem rotas alternativas nestes locais. Agentes de Trânsito estarão no local para dar apoio aos motoristas durante as obras.

Fotos: Divulgação/Ascom/Codau

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.