« Postagens Antigas
Escolha uma Página

Eles também invadiram a obra da nova unidade e levaram fiação e equipamento da construtora

Moradores do bairro Residencial 2000 foram prejudicados nesta sexta-feira (11) no atendimento de Saúde, na unidade do bairro, visto roubo ocorrido no início da manhã. Acreditando serem os primeiros servidores, o vigia abriu o portão ao escutar as batidas, sendo surpreendido pelos criminosos.

No local levaram dois computadores completos dos consultórios médicos, o que prejudicou o andamento do trabalho, visto que todos os registros tiveram que ser feitos à mão. Os computadores serão repostos assim que possível pela Secretaria de Saúde, visto programas online específicos para a área.

A obra da nova unidade de Saúde também foi alvo de roubo esta semana, durante a troca de turno. Levaram do local fiação e um equipamento da construtora. O secretário Iraci Neto, lamenta o ocorrido. “Infelizmente, mesmo tendo vigias, passamos por estas situações. Os procedimentos serão revistos, mas o que nos indigna é que prejudica o atendimento das pessoas que precisam. Atendemos por dia inúmeras crianças, gestantes, idosos, pessoas que aguardam a consulta, e quando chegam ao local precisam aguardar mais do que o previsto. Este tido de crime prejudica a comunidade que é quem mais precisa deste atendimento”, destaca.

Foto: Reprodução

 

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This