« Postagens Antigas
Escolha uma Página

Em seu rápido pronunciamento na solenidade de posse da Amvale, Marão surpreendeu o público com a inciativa de se mostrar como policial

O presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Ismar Vicente Marão (PSD), surpreendeu quem acompanhou a posse da nova diretoria da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale) ontem (14). Realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), a cerimônia reuniu prefeitos de diversas cidades da região, incluindo o de Uberaba, Paulo Piau, que assumiu a presidência da entidade, deputado estadual Bosco (Avante) e Romeu Zema (Novo), governador do estado.

Quando chamado ao palco, Ismar Marão retirou o blazer que vestia, revelando o uniforme de Policial Civil (PC) e discursou na tribuna em prol da corporação de segurança do estado. “Sou Policial Civil há 15 anos e nunca vivenciei uma crise da segurança pública como agora”, alertou.

Ismar ainda cobrou que o governo solucione problemas de outros órgãos que ajudam a gerir o estado. Durante os três minutos e quinze segundos em que discursou no púlpito, lembrou que as forças de segurança de Minas Gerais já foi uma das melhores do país. E que hoje, é necessário combater organizações criminosas que atuam no estado.

Fotos:Rodrigo Garcia

 

Share This