Uberaba – Deputado Heli Grilo recebe homenagens da Fenasppen por regulamentação da Polícia Penal

Deputado estadual Delegado Heli Grilo (PSL) recebe homenagens da Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários (Fenasppen) como reconhecimento por seus esforços em prol da regulamentação da Polícia Penal em Minas Gerais, através da PEC nº 53 em tramitação na Assembleia Legislativa (ALMG). A solenidade ocorreu no salão do antigo plenário da Câmara Municipal de Uberaba, casa onde o parlamentar iniciou sua trajetória política.

Para o Delegado Heli Grilo, em razão da função que desempenham dentro de presídios e penitenciárias pelo Estado, esses policiais enfrentam o trabalho duro com coragem e dedicação. “Na verdade, tenho dito sempre que essa é uma categoria que merece ser reconhecida por seu empenho no cumprimento da missão que é garantir a segurança da população. Eles são verdadeiros gladiadores dos tempos modernos que enfrentam, no dia-a-dia, a criminalidade dentro e fora do sistema prisional”, reforça.

As placas de homenagem foram entregues por Daniel Anunciação dos Santos, representante da Fenasppen em Belo Horizonte e da Força Sindical; George Santiago, Edmar Rodrigues e Marcelo Dias, policiais penais em Uberaba; Allan Wilter Ferreira e Antônio Nazaré Oliveira, policiais penais em Uberlândia; e Emiliano Souza Machado, policial penal em Tupaciguara.

Das mãos de Ricardo Teixeira, presidente do Sindicato dos Vigilantes de Uberaba, o deputado recebeu carta de agradecimento pela dedicação à categoria. Também estiveram presentes a assessora do Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Minas Gerais (Sindppen), Kilvia Regina Régis da Silva; e Ana Carolina, representando José Pereira Neto, diretor da Faculdade Innovare, Instituto de Ensino Superior que ministra curso de Gestão em Segurança Pública e Privada.

Fotos: Divulgação

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.