Uberaba – Domingo na Concha traz rock e MPB com Banda Sigma

Neste domingo (28), a Fundação Cultural de Uberaba traz a Banda Sigma. Com repertório variado, apresentarão músicas calcadas em ritmos diversos no rock dos anos 60, 70, 80 e 90, rock nacionais, bem como MPB e samba rock.

O Grupo musical iniciou suas atividades no ano de 2008, quando os amigos Renato Mendonça (violão e voz), Guilherme Cunha (bateria) resolveram tocar os clássicos do MPB e Rock que cresceram ouvindo. O tom de amizade fez com que convidassem Cleber Brandão para a guitarra solo, trazendo com ele o tecladista Alexandre Correa e o Baixista Nei Lasmar Moreira.

O Domingo na Concha começa a partir das 11h com praça de alimentação e 12h, show e muita música.

Foto: Divulgação/Fundação Cultural de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.