Uberaba – Doses se esgotam e vacinação contra Influenza será dia 29

A Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza foi retomada nesta sexta-feira (24) em Uberaba com a chegada e distribuição de novo lote, com 7.110 doses da vacina. De acordo com informações da Prefeitura de Uberaba, as doses já se esgotaram na maioria das Unidades de Saúde do Município, com previsão de novo lote ser encaminhado pelo governo do Estado na segunda-feira (27).

Um ponto de vacinação volante também foi montado em parceria com a Polícia Rodoviária Federal nesta sexta-feira (24) para atender aos caminhoneiros que passaram por lá durante a manhã. O diretor de Vigilância em Saúde, Robert Boaventura, relata que a vacinação foi tranquila em toda a cidade. “A ação com a Polícia Rodoviária foi um sucesso e na próxima quarta-feira (29) vamos retomar a vacinação, com o novo lote que o Estado deve enviar. Ressaltamos que não é preciso correr, pois serão enviadas doses suficientes para atender ao público alvo da campanha, que vai até o dia 22 de maio”, ressalta Robert.

A Campanha está em sua segunda etapa, com a imunização voltada para profissionais das forças de segurança e salvamento; portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, mediante apresentação de laudo médico comprovando a comorbidade; funcionários do sistema prisional; população privada de liberdade; caminhoneiros e motoristas de transporte coletivo.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.