Uberaba – Edital do concurso com 100 vagas para a Guarda Municipal é publicado

O edital completo será publicado no porta-voz desta sexta-feira

Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS), publicará no Diário Oficial do Município (Porta-Voz), desta sexta-feira (18), o edital para o provimento de 100 vagas para a Guarda Municipal, sendo dez (10) para mulheres e 90 para homens, com salários iniciais de R$1852,28, mais benefícios.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A-B ou superior, possuir altura mínima de 1,65 (mulheres) e 1,70 m (homens) e idade entre 18 e 35 anos. O certame será divido em duas fases divididas em sete etapas sendo duas provas (objetiva e discursiva), capacidade física e avaliação de altura, exame psicológico e exames médicos. E, os aprovados nessas etapas participarão ainda de sindicância social e curso de formação.

O concurso terá prazo de validade de dois anos, prorrogáveis pelo mesmo período a contar da data de homologação do resultado final. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem realizar a inscrição pelo endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br, de 19 de março a 21 de abril. A primeira etapa da prova acontecerá no dia 26 de maio e o valor da inscrição é de R$60,00.

Todas as informações relativas ao concurso serão publicadas previamente pelo site da banca organizadora do certame e pelo Porta Voz (www.porta-vozuberaba.com.br).

Foto: Reprodução

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.