Uberaba – Em BH, Elisa protocola documento com solicitações para governador

A prefeita de Uberaba Elisa Araújo (Solidariedade), se reuniu com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, na quinta-feira (18), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Na ocasião, a líder do Executivo protocolou solicitações referentes ao sistema de Saúde de Uberaba.

No documento, a prefeita pediu o credenciamento de mais leitos de Unidade de Tratamento Intensivo – UTI Covid – para o Hospital Regional José Alencar; repasse de custeios de competência do Estado à Secretaria Municipal de Saúde e a conversão da cessão de empréstimo ao Hospital Regional, de equipamentos, em doação.

“Aproveitamos a oportunidade para solicitar também o envio de mais vacinas da Covid-19 para que possamos realizar a imunização da população de Uberaba”, afirmou Elisa.

O encontro, promovido pelo deputado federal Zé Silva, foi para tratar de interesses de municípios de Minas Gerais. Além do deputado e dos prefeitos do estado, participaram da reunião a chefe de Gabinete, Míria Rezende, o secretário estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, e o secretário de Governo, Igor Eto.

Foto: Reprodução/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.