« Postagens Antigas
Escolha uma Página

O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, informou nesta sexta-feira (dia 4) que a construtora Esteira Locadora de Máquinas já está executando as obras da elevatória do Parque dos Girassóis 3 e 4. O pacote inclui ainda a adutora de água potável, bem como a travessia da rodovia BR-262, emissário de esgoto e estação de recalque. Os trabalhos iniciaram pelas escavações da casa de máquinas.

A previsão é a conclusão do pacote de obras no primeiro semestre do próximo ano para a entrega das unidades habitacionais. O prazo contratual é de seis meses, mas a construtora garantiu que em 90 dias finaliza a parte de obras. O Parque dos Girassóis 3 está com 98% das obras concluídas.

Todos os 500 mutuários já foram selecionados e estão com endereço definido. As reuniões de pré-ocupação também já foram realizadas. Já o Parque dos Girassóis 4 se encontra com 94% das obras concluídas, todos os mutuários já foram selecionados e a maioria já passou por análise, e a primeira etapa das reuniões de pré-ocupação já foi realizada. As famílias beneficiadas aguardam desde o início deste ano a entrega das unidades.

Outra – A retomada de obras do conjunto habitacional Alfredo Freire IV – Etapa 1 e 2 deve começar nos próximos dias. A construtora Resecom aguardava apenas a liberação de documentação pela receita Federal. Serão abertas 80 novas vagas de emprego. Segundo Marcos Jammal, desde que as obras foram paralisadas, a determinação do prefeito foi de prioridade máxima para retomada, haja vista que a vencedora do chamamento público feito pela Caixa ocorreu em julho e até então a construtora não tinha sido chamada. A situação da obra no Alfredo Freire percorreu quase um ano de tratativas junto à Caixa após a empreiteira abandonar a obra.

Foto: Sebastião Santos

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This