Uberaba encerra vacinação de 1ª dose do público de idosos e segue atendendo novo grupo prioritário

Nesta sexta-feira (14), o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, segue com a vacinação em Uberaba, das 8h30 às 16h, nos três pontos: Funel, Cemea Boa Vista e Shopping Uberaba.

Foto: André Santos

Estão sendo vacinados com a 1ª dose, gestantes e puérperas com comorbidades, acima de 18 anos, pessoas com Síndrome de Down, acima de 18 anos, pacientes renais em diálise, acima de 18 anos, pessoas com comorbidades de 58 a 59 anos e pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC de 58 a 59 anos. Continua, ainda, o atendimento de profissionais de saúde com nome na lista e pessoas previstas para tomar a 2ª dose, conforme o indicado no Cartão de Vacinas.

No sábado (15), a vacinação vai atender o mesmo público e mais pessoas com comorbidades de 57 anos e aquelas com deficiência permanente cadastradas no BPC de 57 anos. Já no domingo, segue a vacinação do mesmo grupo abaixando a idade para contemplar pessoas de 56 anos com deficiência permanente cadastradas no BPC e com comorbidades.  

Foto: André Santos

Para a vacinação do público de 2ª dose, é necessária a apresentação do documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada. Já para a vacinação dos demais grupos será necessária a apresentação de documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser imunizada e documento comprobatório da condição de saúde da pessoa, que poderá ser baixado o modelo único no site www.uberabacontracovid.com.br

O Governo Municipal informa ainda, que devido à quantidade de pessoas que estão buscando os pontos de vacinação, para manter a organização e evitar aglomeração, a equipe passará a distribuir senhas no período da tarde. Caso a pessoa não consiga se vacinar no dia, ela poderá voltar no dia seguinte para ser contemplada.

Todas as pessoas acima de 60 anos, que por algum motivo não conseguiram se vacinar, poderão comparecer em qualquer um dos pontos de vacinação, com a documentação necessária para ser vacinadas, onde receberão a sua dose, diante do documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência – lembrando que tem que estar no nome da pessoa a ser vacinada.

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.