Uberaba – Ex-prefeito Paulo Piau entrega documentos confidenciais e a chave do gabinete à prefeita Elisa Araújo

Em cerimônia informal ocorrida nesta sexta-feira, 1° de janeiro, no saguão da Prefeitura de Uberaba, a prefeita Elisa Araújo recebeu das mãos do ex-prefeito Paulo Piau, as chaves do gabinete e duas pastas com documentos confidenciais relativos às tratativas com empresas russas, americanas, entre outras, para investimentos.

“Fizemos uma transição civilizada e agora neste ato simbólico entregamos as chaves da PMU a Elisa que assume de fato esse direito. Nas chaves tem um terço e uma Medalha Milagrosa, pois Deus tem que estar presente e a frente de tudo. E nestas pastas estão documentos cujas negociações com as empresas estão sob confidencialidade. Entre os documentos, está um estudo realizado pela FGV, falando da viabilidade da planta de amônia em Uberaba”, destacou.

O ex-prefeito Paulo Piau encerrou cumprimentando Elisa, bem como o vice Moacyr. A prefeita agradeceu ao ex-prefeito, bem como os participantes. Ela também recebeu das mãos da ex-primeira dama, Heloísa Piau, um buquê de flores. Na sequência, Elisa Araújo se deslocou para a posse.

Fotos: Reprodução/Divulgação

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.