« Postagens Antigas
Escolha uma Página

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam”(FETI), na rua Equador, nº 49, bairro Fabrício, ofertará para os cursos de Iniciação Profissional, do 1º semestre de 2019, 112 vagas no turno matutino e 224 vagas no turno vespertino, totalizando 336 vagas. Os referidos cursos são a porta de entrada para os adolescentes que pretendem ser jovens aprendizes e conquistarem o primeiro emprego no mercado de trabalho.

A entrega das senhas para as referidas vagas acontecerá na segunda-feira, 4 de fevereiro, às 7 horas da manhã. Neste dia, serão anotados os nomes das 336 primeiras pessoas e a partir daí formar a lista de espera, pegando suas informações e liberando-as. Já as matrículas serão nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, de acordo com as informações constantes nas senhas. A diretora Sonia Manzan explicou que a sede ficará aberta para permitir aos interessados ir ao banheiro e tomar água.

A Feti conta com 4 (quatro) polos que também farão o procedimento de entrega de senhas e matrículas, A Casa do Menino entregará 35 senhas na próxima segunda-feira (dia 28), às 7h30 e as matrículas serão nos dias 29 e 30. No CRAS Polo I, já realizou a organização das 60 senhas e as matrículas já foram concluídas. Na Casa do Menor Coração de Maria, a entrega de 60 senhas será na próxima segunda-feira, ( dia 28), também, às 8 horas e as matrículas acontecerão no dia seguinte. No Cemea Abadia, a entrega de 60 senhas será na terça-feira (dia 29), às 7 horas e as inscrições no dia seguinte, das 7 às 13 horas.

Os cursos serão os seguintes: Gestão de vida e educação emocional, Auxiliar administrativo, Marketing pessoal e Excelência em atendimento ao público, todos com 40 horas, totalizando 160 horas de formação e terão início no dia 11.02, de acordo com os dias da semana ofertados aos candidatos.

Para concorrer às vagas é necessário que o candidato tenha 14 anos completos, esteja cursando do oitavo ano em diante, apresente declaração de escolaridade atualizada e original, comprovante de residência, RG e CPF e, no decorrer do curso providencie carteira de trabalho.

A Feti está localizada na Rua Equador, nº 49, bairro Fabrício e o fone de contato é 3338-6689.

Foto: Divulgação/Comunicação/PMU

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This