Uberaba – Feti prorroga por dois anos contratos com professores aprovados em processo seletivo

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) divulgou no Porta Voz 1779 do dia 7 de fevereiro a prorrogação do processo seletivo para a função pública temporária de professor de ensino técnico profissionalizante. Segundo informações da Feti, onze profissionais das áreas administrativas terão os seus contratos estendidos até o dia 30 de janeiro de 2022.

A coordenadora pedagógica Sonia Manzan explica que a prorrogação do período de vinte quatro meses, em caráter temporário é autorizada pelo edital 006/2018, publicado no Porta Voz 1574 de 05 de Janeiro de 2018, cujo resultado foi homologado no edital 026/2018 e visa a atender às necessidades da Fundação.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.