Uberaba – Feti prorroga prazo de inscrição para cursos de iniciação profissional

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam – Feti informa que o prazo das inscrições para cursos de iniciação profissional foi prorrogado por mais um dia e termina nesta sexta-feira (31) às 23h59 através do link disponibilizado nos sites da Feti www.feti.com.br e da Prefeitura de Uberaba www.uberaba.mg.gov.br. De acordo com o presidente da Feti, Eduardo Fernandes Callegari, o grande número de acessos simultâneos levou às inconsistência e oscilações no sistema. A possibilidade ou necessidade de prorrogação para o final de semana ainda será avaliada. “Lembramos da importância de seguir o passo a passo corretamente na hora da inscrição para que seja finalizada com sucesso”, ressalta o presidente. Ele esclarece que a Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub) está oferecendo todo o suporte necessário durante este período.

Serão ofertadas 668 vagas, sendo 460 para a sede da Feti no bairro Fabrício. As outras 208 vagas serão divididas entre polos parceiros que, neste semestre, serão a Casa do Menino no bairro Olinda; o Centro de Referência da Assistência Social – Cras Tutunas no bairro Serra Dourada; a Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel) – no bairro Abadia e a Casa Menor Coração de Maria no Jardim Esplanada.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.