Uberaba – Feti retoma Iniciação Profissional de forma online

O curso de Iniciação Profissional da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam retornará, de forma online na segunda quinzena de julho. São aproximadamente 600 alunos. A comunicação será por e-mail e utilização da plataforma do google classroom para a confecção das atividades e postagens de vídeos que serão realizados pelos alunos. O curso é destinado para os jovens que fizeram as inscrições em janeiro, iniciaram as aulas em fevereiro na Feti ou nos polos e estiveram presentes até a suspensão das aulas em função da pandemia, no dia 19 de março.

Para certificar o interesse de continuidade e conclusão do curso, o aluno deverá assistir a um vídeo informativo postado no Facebook da instituição https://www.facebook.com/41fetiprobem/, em seguida, clicar em um link do google form, que o encaminhará para um questionário com informações pessoais e criação de um endereço eletrônico.  O curso ministrado será o de Gestão de Processos e visa preparar os jovens para desenvolver autoconhecimento e produção de saberes que perpassam por todos os setores de uma empresa.

Todas as etapas serão realizadas em forma de aulas gravadas em vídeo pelos professores, atividades escritas, avaliação classificatória e eliminatória, vídeos produzidos e postados pelos alunos e case nível médio sobre os assuntos tratados nas aulas. De acordo com o presidente da Feti, Profº Eduardo Fernandes Callegari, “um diferencial que existirá para essa turma, é a finalização da etapa da capacitação em sequência ao término do curso. Esse processo os prepara para as entrevistas e conhecimento das hierarquias nas empresas”.

Os alunos que desistiram por alguma razão, antes dessa data, não poderão dar continuidade, uma vez que a carga horária das oito aulas já iniciadas está sendo computada no total de 80 horas do curso a ser concluído.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.