Uberaba – Fundação Cultural abre inscrição para comercialização na Feira Norte Nordeste

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural de Uberaba abrirá a partir desta quarta-feira (11) as inscrições para comerciantes interessados em vender produtos na Feira Norte Nordeste de Uberaba, onde serão comercializados alimentos e artesanatos típicos das duas regiões. É necessária a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições serão encerradas na sexta-feira (13), às 17h30.

Algumas regras deverão ser seguidas como a padronização das barracas em 3X3. Só será permitida a comercialização de produtos das duas regiões, pois na inscrição, o interessado em participar já deve apresentar os seus produtos.

“Nós vamos criar em Uberaba uma feira de artes, artesanatos, comidas típicas e suas variáveis que compõem toda essa essência do Norte e Nordeste brasileiro. Nós queremos, de fato, fortalecer a raiz do Norte-Nordeste em Uberaba com apresentações, exposições e tudo que apresente essa cultura”, explica a coordenadora da feira, Ana Lúcia Pereira de Souza Santos, conhecida como ‘Mãe Ana’. O carro chefe, segundo ela, será a gastronomia. “Também é uma forma de abrir os braços a esse povo que se encontra em Uberaba e ainda não tem uma forma de apresentar as suas riquezas”, completa.

Os interessados devem comparecer à Fundação Cultural, na Praça Rui Barbosa, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17h30 e procurar o Departamento de Cultura. A previsão é que a Feira seja inaugurada no fim do mês de março.  A ação integra o calendário de comemoração ao Bicentenário de Uberaba.

Fotos: Reprodução/Divulgação

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.