Uberaba – Fundação Cultural prepara edital para patrocinadores nos eventos do bicentenário

Nos próximos dias a Fundação Cultural de Uberaba irá publicar o edital com as cotas de patrocínio para os eventos alusivos ao bicentenário da cidade, garantindo participação ativa da iniciativa privada, com o intuito de reverter estes patrocínios em benefícios para comunidade.

Segundo o presidente adjunto, Ernani Neri, é necessário o poder público estar mais próximo da iniciativa privada para realizar ações em prol da população.

“Estamos nos ajustes finais do edital e devemos publicar na próxima semana. As empresas de Uberaba e região devem ficar atentas, pois é uma oportunidade única para expor seus produtos, explorarem a área de alimentação e bebida, podendo até mesmo, ter exclusividade no evento, mediante cota de publicidade. Vamos mostrar as alternativas para que o comércio local e da região possa explorar estes espaços”, destacou.

Neri explicou que a “iniciativa tem como objetivo reverter esses recursos para ações socioeconômicas, deixando um legado para a comunidade nesta importante data, que é os 200 anos de Uberaba”.

Fotos: Luiz Renato R. Cunha

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.