Uberaba – Funel abre sindicância administrativa para apurar possíveis violações contratuais da CETRO

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), por meio do departamento Jurídico, abriu sindicância administrativa para apurar o que considera descumprimento de diretrizes e normas procedimentais da empresa Cetro, responsável pelo concurso público da fundação.


Cabe destacar que o concurso foi homologado e não há impedimento para a convocação dos aprovados, que serão chamados de forma gradativa, conforme a necessidade, pelo período vigente do concurso, que é de dois anos, prorrogável por mais dois.


Segundo o presidente Luiz Alberto Medina, a Funel não compactua com o posicionamento da empresa. “As ações da empresa Cetro têm sido de não responder a nenhuma solicitação da Funel, seja por ligações, notificações ou solicitações encaminhadas, resultando em violações contratuais. Diante disso, a Funel acionou o Ministério Público e instaurou uma sindicância administrativa em desfavor da empresa. Temos que concluir o contrato com a empresa, inclusive com pagamento aguardando para ser feito, mas necessitando de documentação para tal. Visando a resguardar a administração municipal e os concursados, optamos por adotar as medidas judiciais cabíveis e esperamos um retorno da empresa em relação às documentações necessárias para o fechamento correto deste contrato”, finalizou.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.