Uberaba – Governo Municipal apoia campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos

Centro Administrativo e Seds são pontos de coleta. Podem ser doados roupas, moletons, cobertores, edredons e alimentos não perecíveis

O Governo Municipal apoia a campanha solidária da TV Integração com o objetivo de arrecadar roupas, moletons, cobertores, edredons e alimentos não perecíveis. O interessado em ajudar pode levar os itens até 4 de junho, no Centro Administrativo, na avenida Dom Luiz Maria Santana, nº 141, e na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), na rua Lauro Borges, nº 97.

Serão beneficiados indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade provisória. O parceiro social da campanha, a ONG Mãos Amigas, é o responsável por coletar as doações e realizar a separação. A distribuição será feita pela ONG em colaboração com a Seds. “Os alimentos vão compor nosso Plano de Segurança Alimentar, que atende famílias em situações de vulnerabilidade social”, pontuou a secretária da Seds, Gicele Gomes.

Antes do repasse aos beneficiados, os alimentos e agasalhos passarão por processo de oxi-sanitização (descontaminação). Não podem ser doados roupas íntimas, agasalhos sujos ou em mau estado de conservação e alimentos vencidos.

Confira os outros pontos de coleta: Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Rede Xavier de Drogarias e Manipulação, Shopping Uberaba, TV Integração, Zebu Carnes e unidades Unimed, Lamel e Promed.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.