Uberaba – Governo Municipal recebe motoristas de aplicativo para discutir apoio ao setor

O secretário de Defesa Social (SDS), Glorivan Bernardes de Oliveira, acompanhado da equipe jurídica da Secretaria, reuniu-se nesta quarta-feira (12) com o vereador Samuel Pereira e motoristas de aplicativo de Uberaba.

As discussões giraram em torno da regulamentação das atividades do setor, bem como possíveis melhorias relacionadas à segurança da profissão.

De acordo com o secretário Glorivan, a SDS atualmente está notificando as empresas de aplicativo presentes no Município para que as mesmas se regularizem junto à Prefeitura, conforme a Lei Municipal 12.963/2018.

“Com essa notificação, as empresas deverão se regularizar no prazo de 30 dias. Caso contrário, vamos acionar a Justiça e cobrar para que elas se legalizem, ao mesmo tempo em que continuamos as discussões sobre outras soluções para dar suporte aos motoristas do Município”, relatou o secretário.

Os motoristas presentes na reunião irão repassar as informações aos colegas para futuras negociações.

Foto: Reprodução/Divulgação

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.