Uberaba – Governo trabalha pela segurança no trânsito do Boa Vista

O trânsito no bairro Boa Vista ficará mais seguro e eficiente com a revitalização da sinalização horizontal que está sendo executada pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Superintendência de Trânsito e Mobilidade Urbana da Secretaria de Defesa Social (SDS).

A sinalização horizontal, que tem entre suas funções organizar o fluxo de veículos e pedestres, controlar e orientar os deslocamentos, será revitalizada em parte das vias do bairro, além do entorno dos Terminais do Transporte Coletivo Oeste e Rodoviário, no bairro São Benedito. A rua Cândida Mendonça Bilharinho também receberá revitalização.

Superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana da SDS, Rodrigo Rosa Carmelito pontuou que este serviço é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Boa Vista.

Ele contou que o serviço começou pela avenida Djalma de Castro Alves e todo conjunto de sinalização deverá ser executado em um período estimado em 40 dias.

A previsão é de pintar em torno de 20 mil metros quadrados de faixas contínuas, seccionadas, de garagem, de linha de bordo, zebradas, de retenção, de parada obrigatória e de divisão de fluxo. O serviço está sendo executado pela Triângulo Sinalização.

Serão beneficiadas as avenidas São Paulo, Elias Cruvinel, Abel Reis, José Maria dos Reis e Odilon Fernandes, além da rua João Pinheiro.

As ruas José Solé, no Serra Dourada, e Osvaldo Cruz, no bairro Estados Unidos, as avenidas dos Curiós, no Pontal, e Reynaldo Boareto, no Uberaba I, também receberão nova sinalização de trânsito no período.

Fotos: Reprodução/Divulgação

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.