Uberaba – Hospital Regional abre vagas para enfermeiro assistencial e técnico de enfermagem

O Hospital Regional José Alencar abriu processo seletivo para o cargo de enfermeiro assistencial  e técnico de enfermagem. Os interessados deverão registrar seus currículos no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com na aba Trabalhe Conosco. O prazo para se cadastrar é até quarta-feira (10), às 8h30.

Para o cargo de enfermeiro assistencial, são requisitos básicos para o preenchimento da vaga: curso superior em enfermagem concluído, conselho profissional (Coren) regularizado e ativo, disponibilidade de horário (escala 12×36), conhecimento em informática (pacote Office); as atividades incluem assistência e cuidados gerais direto ao paciente e disponibilidade para trabalhar com pacientes Covid-19. O contrato será por tempo determinado e não é necessária experiência na área.

Já para o preenchimento do cargo de técnico de enfermagem, são requisitos básicos o curso técnico em enfermagem completo, Coren ativo e regular, disponibilidade para trabalhar em escala 12×36, experiência na área hospitalar será um diferencial, noções de informática e disponibilidade para trabalhar com pacientes Covid-19.

Mais informações poderão ser obtidas no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.