Uberaba – HR informa morte de oitavo paciente de Manaus

O Hospital Regional informou o óbito do oitavo paciente manaura, ocorrido na tarde deste domingo (7). Trata-se de uma mulher de 33 anos, J.S.S, confirmada para Covid,-19, por meio de exame RT-PCR, com tomografia de tórax com 70% de comprometimento pulmonar.

Ela evoluiu com insuficiência respiratória aguda, necessitando de ventilação mecânica, estando intubada há 12 dias.

A paciente apresentou lesão renal aguda, com piora importantíssima da parte infecciosa e da função renal com o passar dos dias, desde a admissão. Hoje a paciente apresentou síndrome da disfunção de múltiplos órgãos e evoluiu para óbito no final da tarde.

Os outros dois pacientes manauaras estão na enfermaria e com quadro de estabilidade.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.