Uberaba inicia a vacinação de idosos de 63 anos neste final de semana

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, segue com a vacinação contra a Covid-19 em Uberaba. Neste sábado (1º), começam a ser contemplados os idosos a partir de 63 anos completos. Para evitar aglomeração, serão vacinados com a 1ª dose, no sábado, apenas os idosos que já tenham 63 anos e que nasceram entre os meses de janeiro e abril.

Já no domingo (2), será realizada a vacinação de 1ª dose de idosos a partir de 63 anos completos, nascidos de maio a agosto. E na segunda-feira (3), serão contemplados os idosos a partir de 63 anos completos, nascidos de setembro a dezembro.

Todos serão atendidos em três pontos de vacinação, Funel, Cemea Boa Vista e Shopping Uberaba, das 8h30 às 16h. Lembrando que no Cemea Boa Vista está sendo vacinado apenas o público que chega a pé. Já na Funel e no Shopping Uberaba também está sendo atendido quem chega de carro.

Nestas datas, a vacinação segue contemplando simultaneamente as pessoas que estão agendadas para receber a 2ª dose do imunizante. Todos que já receberam a 1ª dose devem ficar atentos para a data indicada no Cartão de Vacinas para não perder esse prazo.

Para receber a 1ª dose é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, já para a 2ª dose, basta apresentar um documento de identificação com foto e o Cartão de Vacinas, onde está registrada a 1ª dose.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.