Uberaba inicia vacinação em idosos a partir de 79 anos

Nesta quarta-feira (17), a Secretaria de Saúde irá iniciar a vacinação de 1ª dose dos idosos a partir de 79 anos. A vacinação segue nos dois postos de vacinação, tanto na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) quanto no espaço Multiuso da ABCZ. Para vacinar com a 1ª dose é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

A vacinação segue ainda atendendo a 2ª dose dos idosos e dos profissionais de saúde, conforme o previsto no cartão de vacinas. Para a vacinação desse público é preciso apresentar o cartão de vacinas onde está registrada a 1ª dose e um documento com foto.

O chefe da Vigilância Epidemiológica, Marcelo Silva de Araújo, reforçou que chegaram poucas doses para o Município e caso esse quantitativo acabe, a campanha poderá ser interrompida até que novas doses sejam disponibilizadas.

O público dos idosos na condição de acamados segue sendo atendido em casa. As famílias que não fazem parte do Programa Saúde na Família devem ligar na Unidade de Saúde mais próxima para cadastrar o seu idoso.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.