Uberaba – Inscrições abertas para o 2º Congresso Regional do Idoso

A Prefeitura de Uberaba está com inscrições abertas, até dia 6 de agosto, para o 2º Congresso Regional do Idoso, que terá programação de palestras no dia 8 de agosto, na Unidade de Atenção ao Idoso (UAI). O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Departamento de Proteção Social Básica / Projeto de Inclusão Social Portas Abertas. Os interessados podem acessar a programação completa e realizar inscrição pelo site da Prefeitura, no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,46808.
Neste ano o Município trabalhará o tema “Cidadania Empoderada: por uma longevidade digna”, com palestras e mesas redondas que abordarão diversos assuntos ao público de profissionais, estudantes e demais interessados de toda a sociedade. O credenciamento terá início às 7h30 e o encerramento está previsto para 16h30.

O secretário de Desenvolvimento Social, Marco Túlio Cury, destaca que objetivo será discutir o tema com base nos princípios da universalidade e da solidariedade. “O intuito é buscar alternativas que propiciem condições mínimas de inserção dos idosos na sociedade, com plena e efetiva participação de todos. Os inscritos receberão certificado de participação, por isso é importante garantir sua vaga antecipadamente”, explica Cury.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.