Uberaba – Inscrições do Estação Juventude 2.0 são prorrogadas para o dia 13 de março

As inscrições para as oficinas gratuitas do Programa Estação Juventude 2.0 que terminariam nesta terça-feira (3) foram prorrogadas até o dia 13 de março. Podem se inscrever jovens entre 15 e 29 anos. As vagas são limitadas. O projeto envolve parceria entre a Prefeitura de Uberaba (Superintendência de Políticas da Juventude, Secretaria Nacional de Juventude, Secretaria-Geral da Presidência da República), governo federal e Sesi Uberaba (Centro de Cultura José Maria Barra).

Segundo a superintendente de Políticas da Juventude, Larissa Costa, algumas oficinas já estão com as vagas preenchidas, como Informática, Fotografia e Slackline. “O foco do projeto é apresentar oportunidades para os jovens uberabenses e diferentes possibilidades de carreira. São 22 oficinas gratuitas nas áreas de negócios, tecnologia, artes, esportes e idiomas, dentre outros” destaca Larissa, lembrando que as aulas começam nesta terça (3).

Para se inscreverem, os interessados devem comparecer das 13 às 22 horas na Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1837, no Bairro Abadia, até 13 de março, com cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Mais informações podem ser acessadas na página do Facebook: Estação Juventude Uberaba.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.