Uberaba – Inscrições para curso de Libras do Projeto Portas Abertas abrem nesta quinta-feira (07)

Cursos são gratuitos e voltados para a comunidade em geral

Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, disponibiliza nesta quinta-feira (07) as inscrições para o curso de Libras, dentro do Projeto Portas Abertas, que busca desenvolver ações educativas para repensar a inclusão da pessoa com deficiência. As inscrições poderão ser feitas pelo site da Prefeitura de Uberaba, pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/seds/. São 50 vagas, com certificação de carga horária de 120 horas e encontros semanais.

Segundo Keila Afonso R. Silva, coordenadora do projeto Portas Abertas, as aulas começam no dia 19 de fevereiro, com previsão para abertura de outra turma em março. “É uma parceria da Prefeitura com o CAS, o Centro de Atendimento aos Surdos, para disponibilizar um profissional totalmente surdo para ministrar as aulas de libras na Escola Estadual Quintiliano Jardim. Abrimos o curso para a comunidade, não só profissionais, tendo em vista que muitas pessoas têm procurado o conhecimento para se comunicar com os surdos, então quem tiver interesse, pode participar que será bem vindo”, explica Keila.

As inscrições são gratuitas. Mais informações sobre os cursos, orientações e horários estarão na ficha de inscrição, mas a pessoa também pode entrar em contato pelo telefone (34) 3331-2495. A Escola Estadual Quintiliano Jardim fica na Rua Oswaldo Cruz, 300 – Estados Unidos.

Foto: Divulgação/Comunicação/PMU

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.