Uberaba – Interdição na Avenida Leopoldino de Oliveira está programada para este sábado

O trecho da Avenida Leopoldino de Oliveira de frente ao Mercado Municipal será interditado neste sábado (4), a partir das 7 horas, para continuidade das obras de reestruturação e recuperação da pista do BRT/Vetor que vem sendo realizada em toda a sua extensão. Na ocasião, segundo equipe técnica, a estação 4A instalada em frente ao Mercado Municipal – no sentido Centro/Bairro estará indisponível ao longo da semana para embarque e desembarque de passageiros na estação 4 A. Lembrando que no último sábado o mesmo trecho estava interditado, porém no sentido contrário.

A orientação do Superintendente de Obras e Fiscalização da Prefeitura de Uberaba, Fernando Berto, é que os motoristas que estiverem na Av. Leopoldino de Uberaba, no sentido Centro/Bairro, contornem o Mercado Municipal.

Plano 200 – O Projeto de reestruturação e recuperação da pista do BRT Vetor do Corredor BRT – Leste (Manoel Mendes)/Oeste (Univerdecidade) e é considerado um dos mais importantes e emblemáticos do cronograma de obras em execução. A proposta é corrigir danos na estrutura asfáltica que não atende ao fluxo dos ônibus do sistema de transporte público, além de melhorar o trânsito da avenida.

Além da reestruturação e recuperação asfáltica, o projeto conta com a instalação do novo sistema de iluminação de LED, corredor verde – Arborização, novas bocas de lobo e drenagem pluvial em todo a sua extensão.

Fotos: Reprodução/Divulgação

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.