Uberaba – Ismar Marão comemora repasse de emendas às escolas Corina de Oliveira e Paulo Derenusson

Pesquisas apontam a influência da educação no comportamento de alunos e seu poder para afastar os jovens da criminalidade. O assunto sempre foi tratado como prioridade pelo presidente da Câmara, Ismar Marão, que atua insistentemente em prol da educação no município com a elaboração de propostas e a destinação de emendas parlamentares para melhorias em escolas da cidade.

Marão comemora o recebimento de recursos públicos pelas escolas estaduais Professora Corina de Oliveira e Paulo José Derenusson. “As emendas destinadas através do deputado estadual, Heli Grilo, foram no valor de R$ 22 mil para cada escola. Visitei as duas instituições com o deputado e fiquei satisfeito com o que vi. Com o recurso, a Escola Corina de Oliveira conseguiu comprar fogão industrial com forno, dois freezers, dois liquidificadores industriais e uma geladeira para atender seus 1.500 alunos”, contou Marão.

Para o parlamentar, que também é policial civil, investimentos em educação influenciam significativamente na redução do índice de criminalidade.  Marão, que estudou na Escola José Derenusson junto com seus irmãos e por lá ser o antigo local de trabalho de sua mãe, ficou feliz ao ver as melhorias conquistadas pela escola. “Foram adquiridos fogão industrial, refrigerador vertical, freezer com duas portas, liquidificador, processador de alimentos, espremedor de frutas industrial e um bebedouro com quatro torneiras para atender aos seus 426 alunos. Continuarei meu trabalho em prol dos jovens uberabenses. Essas são apenas duas das escolas que se beneficiaram com emendas solicitadas por mim ao deputado Grilo. Investir em educação é garantir desenvolvimento social, econômico e cultural à população”, destacou Marão.   

Fotos: Rodrigo Garcia

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.