Uberaba – Leonardo Quintino é empossado na Controladoria Geral do Município

O advogado Leonardo Quintino tomou posse nesta segunda-feira (05) à frente da Controladoria Geral do Município. O prefeito Paulo Piau lembrou que Carlos Bracarense tem a cara do controller da Prefeitura, mas se afastou por razões profissionais.

“Fizemos uma avaliação de nomes e a escolha de Leonardo Quintino foi em razão de sua contribuição e capacidade profissionais, por seus méritos. Esse é um reconhecimento do trabalho que ele sempre prestou para a Prefeitura de Uberaba”, salientou o prefeito.

Ao agradecer a oportunidade, o novo controlador lembrou que esse é um setor muito organizado e bem conduzido, tendo uma equipe extremamente qualificada. “O governo do prefeito Paulo Piau sempre foi muito transparente, bem conduzido e por isso não será uma missão das mais difíceis. É só dar continuidade ao trabalho”, disse.

Currículo – O novo titular da pasta é casado, tem quatro filhos. Formado em Direito é pós-graduado em Direito Administrativo desde 1998. Está no governo desde 2010. Ocupava a Superintendência de Atos Legislativos na Secretaria de Governo.

Também no governo municipal, participou da criação da Comissão de Licitação da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sesurb).

Entre os anos de 2005/06 foi servidor da Câmara Municipal de Uberaba (CMU) onde ocupou os cargos de Assessor Institucional e Ordenador de Despesas.

Fotos: Marco Aurélio Cury

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.