Uberaba – Liberadas inscrições do Projeto Técnico Social para garçom, beleza e gastronomia

Quase todos os cursos que serão oferecidos pelo Projeto Técnico Social promovido pela Prefeitura de Uberaba, Cohagra e Banco do Brasil voltado para os moradores dos Residenciais Rio de Janeiro e Isabel do Nascimento já foram preenchidos. Mas diante da procura e com a disponibilidade de ampliação para alguns dentro dos segmentos de beleza e gastronomia oferecidos pelo Senac Minas, serão abertas novas vagas nos dias 4 e 5 (quarta e quinta-feira), no espaço da Cohagra, ao lado do Circo do Povo na Rua Vivaldo Silveira, Residencial Rio de Janeiro, das 9 às 12 horas e das 14 às 19 horas.

De acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, para quem já realizou as inscrições antecipadamente, a confirmação que garantirá a participação dos inscritos foi feita no último domingo no Residencial Rio de Janeiro, durante o evento de lançamento oficial do projeto.

Ele destaca que todos os cursos foram captados levando em conta a procura dos próprios moradores que responderam previamente pesquisas feitas pela equipe técnica da Companhia. “A nossa proposta é contribuir diretamente na geração de emprego e capacitação dos moradores que residem nos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida. Alguns cursos, como de garçom, apresentam demanda no mercado de trabalho e a capacitação oferecerá mais oportunidades aos participantes”, explica.

Serão mais de 600 vagas para os cursos de beleza e gastronomia. No caso dos cursos ligados à construção civil serão ofertados pelo IEATM, com data de inscrições e início de curso ainda a serem informadas.

Fotos: Marco Aurélio Cury/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.