Uberaba – Linha do Boa Vista/Volta Grande tem novo itinerário a partir do dia 4 de janeiro

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Superintendência de Transporte Público, realiza mudanças na linha 14 – Boa Vista/Volta Grande visando a melhorias no atendimento ao público. A partir do dia 4 de janeiro, a linha terá seu itinerário ampliado, passando a atender o Terminal Univerde (Oeste) em todos os horários.

Claudinei Nunes, superintendente de Transporte Público, explica que a mudança faz parte do planejamento da Superintendência para atender pedidos de usuários. “Era a única linha que ainda não passava em um dos terminais. Agora os usuários poderão ter acesso a outras linhas que partem do Univerde. A mudança ainda melhora a questão da troca de motoristas de turno, oferecendo maior conforto aos mesmos, pois terão acesso ao refeitório e sanitários do terminal”, relata Nunes.

O novo itinerário – sentido Boa Vista/Volta Grande – ficará o seguinte: Rua João Pinheiro, Avenida Leopoldino de Oliveira, Terminal Univerde (Oeste), Rua Alfen Paixão, Rua Afonso Rato, Rua Coronel Manoel Borges, Praça Rui Barbosa.

Já no sentido Volta Grande/ Boa Vista, o itinerário faz o roteiro: Praça Rui Barbosa, Rua São Sebastião, Avenida Santos Dumont, Avenida Leopoldino de Oliveira, Terminal Univerde (Oeste), Rua Alfen Paixão, Rua Afonso Rato, Rua Coronel Manoel Borges, Avenida Fidélis Reis.

Os horários permanecem os mesmos e podem ser consultados pelo site da Prefeitura pelo linkhttp://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,2787 e pelo aplicativo Busu.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.