Uberaba – Município reforça EPIs para coveiros

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) reforçou o fornecimento de Equipamentos  de Proteção Individual para os servidores que trabalham nos cemitérios.

O Departamento de Cemitérios recebeu no sábado (3), da Sesurb, equipamentos para paramentar a equipe de coveiros, em razão dos riscos com os sepultamentos de vítimas da Covid-19.

O material foi entregue ao chefe de Departamento dos cemitérios São João Batista e Medalha Milagrosa, Gabriel Marcos Ribela,  para paramentarização dos servidores.

Entre os insumos entregues estão: avental hospitalar, luvas de látex, luvas de látex para limpezas, luvas de raspa de couro, máscaras e álcool líquido.

Foto: Reprodução

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.