Uberaba – Mutirão de Limpeza da Zoonoses segue para o Jardim Eldorado nesta terça-feira

Mais de 17,5 toneladas de lixo já foram recolhidas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias, segue com o Mutirão de Limpeza pelos bairros de Uberaba. As equipes já retiraram mais de 17,5 toneladas de materiais inservíveis desde que começou a atuar no início de dezembro, conforme o balanço do Departamento de Zoonoses divulgado nesta segunda-feira (20).

O chefe da Seção de Controle de Endemias do Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias, Hiago José Rosa, conta que o próximo bairro a ser trabalhado é o Jardim Eldorado, nesta terça-feira (21). Os resultados do primeiro Levantamento de Índice Rápido de Infestação do Aedes aegypti (LIRAa) de 2020, ainda a serem divulgados, irão direcionar os próximos bairros a serem visitados.

“Foram mais de 17,5 toneladas em dez bairros. Vamos intensificar as visitas nos pontos de maiores índices, após os resultados do Levantamento, mas reforçamos desde já para os moradores ficarem sempre de olho nos seus imóveis e não deixarem depósitos que possam acumular água ao ar livre. A participação de todos é muito importante”, ressalta o chefe da Seção de Controle de Endemias.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.